Um motoboy de 36 anos foi vítima de roubo e sequestro na noite deste domingo (10), no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O crime foi reportado à Polícia Militar por volta das 23h15, quando a vítima e um funcionário da lanchonete onde trabalha procuraram as autoridades para relatar o ocorrido.
Segundo o relato do motoboy, ele realizava uma entrega de lanches por volta das 22h na região e, ao retornar para o Bairro Morro Grande, em Sangão, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha, que emparelharam com sua moto na Rodovia Geral do Campo Bom. O passageiro da moto apontou uma arma de fogo e o obrigou a parar.
Um dos assaltantes tomou posse da moto Honda CG 125, da lanchonete, enquanto o outro obrigou o motoboy a subir na garupa. Os criminosos seguiram com a vítima até o Bairro Balneário Arroio Corrente, onde a forçaram a tirar a roupa, deixando-o apenas de cueca, e o abandonaram. Além de levar a motocicleta Honda CG 125, placa MLN8I34, os ladrões roubaram também um celular TCL e as chaves do GM Meriva da vítima.
Abalado, o homem foi orientado a comparecer à delegacia de polícia civil no dia seguinte para fornecer mais detalhes, caso se lembrasse de alguma informação relevante. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.