Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

39° 24°

Notícias / Esportes / Orleans

Menino de 13 anos tem parada cardíaca em SL e vem a óbito

Ele foi socorrido mas não resistiu e faleceu ainda no pronto atendimento

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 04/08/18 16h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

TRAGÉDIA

Menino de 13 anos tem parada cardíaca em SL e vem a óbito Foto: Divulgacao

Na tarde deste sábado, alguns jogos de futsal validos pelo regional da ADESC sub 13 aconteciam no Ginásio Lino Philippi quando um menino de 13 anos da cidade de Orleans passou mal e caiu.

Segundo o Diretor de esportes da cidade Edemilson Pualo Mores, o menino caiu em um canto após sair do jogo e imediatamente recebeu atendimento e foi levado ao PRONTO ATENDIMENTO da cidade. Uma equipe médica iniciou os trabalhos de reanimação enquanto outros profissionais já entrara em contato com o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte e o SAMU de Tubarão que possivelmente fariam a transferência para o Hospital de Tubarão caso precisasse. Mas infelizmente o menino veio a falecer ainda no pronto atendimento de São Ludgero.  Uma tragédia que deixou todos abalados.

O professor das escolinhas de Futsal Dener Nazario disse a nossa reportagem que correu ao Corpo de Bombeiros (que fica proximo) enquanto outro professor Felipe Schulz iniciou massagem cardiaca, em 5 minutos os Bombeiros chegaram e iniciaram o atendimento.

O Diretor de Esportes de São Ludgero Mores e toda equipe de esportes e da administração de São Ludgero está no local para prestar todo a assistência necessária a família.

O Prefeito de Orleans Jorge Luiz Coh e os professores das escolinhas de Orleans também prestam toda assistência necessária.

Em breve mais informações.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Menino de 13 anos tem parada cardíaca em SL e vem a óbito

Enviando Comentário Fechar :/