Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Tubarão / Jaguaruna

Tiro, agressão e mais um malote é roubado

A polícia da região continua as buscas pela dupla que roubou um malote ontem

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/01/20 08h09
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tiro, agressão e mais um malote é roubadoFoto: Divulgação

A polícia da região continua as buscas pela dupla que roubou um malote ontem, em Jaguaruna. A vítima foi o dono de um mercado de Balneário Campo Bom, e o prejuízo pode chegar a R$ 75 mil. Este é o segundo registro de roubo a malote em menos de um mês na região.

O proprietário do estabelecimento relatou aos policiais militares que seguia de carro até o banco com o malote, por volta das 10h dessa segunda-feira, quando foi abordado por uma moto vermelha. Dois homens estavam na motocicleta, e um deles, armado, disparou contra o carro da vítima. O tiro atingiu o lado do carona do para-brisa.

Ainda de acordo com o empresário, os dois bandidos usavam capacete e uma meia fina para tapar o rosto. Segundo o delegado de Jaguaruna, Lucas de Sá Rezende, antes de fugirem, os bandidos agrediram a vítima. Ele apresentava escoriações e foi orientado a fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Tubarão.

“Nossas equipes continuam em diligências. A vítima citou que talvez outro carro, que estava próximo de onde o crime aconteceu, também estaria envolvido no roubo. Mas, por enquanto, não podemos confirmar ou negar a participação de mais pessoas nesse assalto”, explicou o delegado Lucas. Até o fechamento desta edição, os dois criminosos ainda não tinham sido encontrados.

 Outro caso foi em Tubarão

Na última semana, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Tubarão resultou na prisão de dois homens envolvidos em um roubo a malote registrado no Centro da cidade no fim de dezembro. Na ocasião, um dos bandidos chegou a disparar contra a vítima, que estava no estacionamento ao lado do Bradesco. Ninguém ficou ferido. A dupla detida também é suspeita de ter participado no assalto ao segurança do Fort Atacadista, em dezembro, e também ao roubo à lotérica do bairro Humaitá, em agosto.

Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tiro, agressão e mais um malote é roubado

Enviando Comentário Fechar :/