Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

20°

Notícias / Geral / Lauro Muller

Terraplanagem começa para construção de ginásio em Lauro Müller

O ginásio vai abrigar os alunos que têm, hoje, uma quadra para uso nas aulas de Educação Física.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 13/02/20 08h39
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Terraplanagem começa para construção de ginásio em Lauro MüllerFoto: Muriel Ricardo Albonico

 O Governo do Município de Lauro Müller inicia nesta quarta-feira (12) os trabalhos de terraplanagem para construção do ginásio de esportes para alunos da Escola Municipal Hilário Pescador, no bairro Sumaré. Esse serviço é necessário para abrir frente à construção da estrutura, com instalação da base. Os trabalhos não interferem no trânsito nas ruas próximas nem na rotina da escola.

O ginásio vai abrigar os alunos que têm, hoje, uma quadra para uso nas aulas de Educação Física. A EM Hilário Pescador é a maior instituição de ensino fundamental da rede municipal de ensino de Lauro Müller. A área construída será de 1.130 metros quadrados no valor de R$ 1,2 milhão. Segundo a empresa, o prazo para entrega da obra é de oito meses.

A ordem de serviço para a execução da obra foi assinada na segunda-feira passada (10). A empresa vencedora do processo licitatório, a Construtora Nelgui de Criciúma, vai começar os trabalhos construtivos depois do final da terraplenagem.

Com o avanço da construção, os moradores locais, motoristas, pedestres e alunos devem atentar para a circulação de trabalhadores e equipamentos, que vão aumentar nas próximas semanas. Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e retornam com a presença de tempo estável.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Terraplanagem começa para construção de ginásio em Lauro Müller

Enviando Comentário Fechar :/