LagunaNotíciasSegurança

Tentativa de Homicídio em Laguna: Homem é Baleado em Casa no Perrixil

banner v2
banner v2

Na tarde desta segunda-feira (03), um homem de 43 anos foi baleado dentro de sua própria residência no bairro Perrixil, em Laguna. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h31min para atender à ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima sentada no chão da casa com um ferimento por arma de fogo na perna esquerda. O sangramento foi contido pelos policiais, que prestaram o primeiro atendimento até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem ao Hospital de Laguna. Segundo informações da PM, a vítima estava consciente, mas agitada.

O homem relatou aos policiais que o autor do disparo é um conhecido de 30 anos, com quem teria tido uma desavença antiga. De acordo com o relato, o suspeito entrou na residência sem falar nada, efetuou um único disparo com um revólver, possivelmente calibre .32, e deixou o local imediatamente. A vítima contou ainda que os dois já haviam se envolvido em uma briga a socos anteriormente.

Continua após anúncio
anuncie (1200 x 280 px) (1)
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para periciar o local do crime. Enquanto isso, a PM realizou buscas em possíveis esconderijos do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo