becker-topo
download (1)
IMG_1223
LagunaNotíciasSegurança

Tentativa de Homicídio em Laguna: Homem é Alvejado em Cancha de Bocha no Bairro Mar Grosso

banner v2
banner v2

Na tarde de 23 de agosto de 2024, por volta das 17h59min, a Polícia Militar de Laguna foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Mar Grosso. O incidente ocorreu na cancha de bocha da Praça do Vila, onde um homem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo o relato da esposa da vítima, um indivíduo chegou ao local em um veículo branco e começou a atirar contra seu marido. O homem, em estado de pânico, correu em direção à rua Carazinho e se escondeu em um edifício próximo. A Polícia Militar, ao chegar ao local, rapidamente se dirigiu ao edifício para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente atendida pelo SAMU e conduzida ao hospital.

No local do crime, testemunhas informaram à polícia que o veículo utilizado no ataque era um Logan branco, modelo antigo. Um indivíduo desceu do carro e realizou os disparos com uma pistola preta, aparentemente uma arma de calibre 9mm. Durante uma varredura na cena do crime, os policiais encontraram quatro cápsulas de 9mm, reforçando a gravidade do ataque. Apesar de ter sofrido cinco perfurações, a vítima estava consciente e em condição estável, mas se recusou a fornecer detalhes sobre o crime.

Continua após anúncio
Black Simple Record Vlog Youtube Intro
Black Simple Record Vlog Youtube Intro
Fim do anúncio

As guarnições da Polícia Militar iniciaram rondas para identificar o autor do crime. Com base nas características do veículo, na descrição do suspeito e nas imagens de câmeras de videomonitoramento, a polícia conseguiu identificar e localizar um suspeito conhecido no meio policial. O indivíduo, de 21 anos, foi encontrado em sua residência no município de Pescaria Brava.

No local, outras duas pessoas, um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos, também estavam presentes e foram encaminhadas à delegacia junto com o suspeito para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para dar continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo