Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

26° 10°

Notícias / Segurança / São Ludgero

Tecidos do Clube de Mães são furtados, em São Ludgero

Aproximadamente 100 quilos de tecidos Oxford em várias cores foram furtados da sala do Clube de Mães, localizada no prédio do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, em São Ludgero.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/05/18 12h38
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tecidos do Clube de Mães são furtados, em São LudgeroFoto: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Aproximadamente 100 quilos de tecidos Oxford em várias cores foram furtados da sala do Clube de Mães, localizada no prédio do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, em São Ludgero. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil pela Diretora de Cultura Francislene Becker Wessling e pela vice-presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), Simonete Locks Weber.

       Simonete diz que o grande mistério é que os tecidos, recentemente recebidos em forma de doação da Auto Escola São Ludgero, que estavam guardados na sala, aguardando uma definição de utilização, sumiu sem ser constatado nem tipo de arrombamento. “Pelas informações obtidas os tecidos sumiram do dia 25 de abril ao dia 7 de maio, dia que recebemos a informação de que somente um pequeno volume havia no local. Então, dia 8, registramos o Boletim de Ocorrência”, esclarece a vice-presidente.

      A diretora Francislene diz que várias pessoas tem chave do local e os tecidos foram recebidos através de doação feita pela Auto Escola São Ludgero no dia 11 de abril. “Todas as mulheres estavam felizes com a doação”, resume.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tecidos do Clube de Mães são furtados, em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/