Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

26° 15°

Notícias / Geral / São Ludgero

Tarde de Campo em São Ludgero ensina técnicas para aumentar a produção de milho e qualidade da silagem

O evento é aberto a todos os interessados.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/03/19 07h33
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tarde de Campo em São Ludgero ensina técnicas para aumentar a produção de milho e qualidade da silagemFoto: Arquivo Epagri

 Com o objetivo de ensinar técnicas de manejo para aumentar a produção de milho e a qualidade da silagem a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Escritório de São Ludgero, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, realiza quarta-feira, 13 de março, às 14 horas, uma Tarde de Campo, na propriedade de Jorge Schlickmann, na comunidade de Bom Retiro.

       O tema “Quer garantir que sua silagem tenha qualidade?” será abordado pelo Engenheiro Agrônomo e Coordenador da Pecuária – da Epagri Região Sul, João Paulo Rech Filho. E, o tema “Quer melhorar ou até dobrar sua produção de milho?” será tratado pelo Engenheiro Agrônomo e Extensionista da Epagri, Responsável pelo Escritório Local, Igor Franz Dittert.

       O evento é aberto a todos os interessados. Foi idealizado para os produtores de leite e gado de corte. “O objetivo é que nossos produtores aumente a produtividade, a qualidade e reduza custos. A genética é um grande aliado, mas precisamos fazer as correções do solo necessárias para alcançarmos os resultados”, concluir Igor.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tarde de Campo em São Ludgero ensina técnicas para aumentar a produção de milho e qualidade da silagem

Enviando Comentário Fechar :/