Olá Visitante,

Notícias / Segurança / São Ludgero / Braço do Norte / Orleans

Suspeita de traumatismo craniano em acidente de moto

O Condutor da motocicleta V. F., de 59 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro do lado direito da via, na Rua Vereador Roberto Volpato

<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Illegal string offset 'user_name'<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div><div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Uninitialized string offset: 0<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div> <div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Illegal string offset 'user_lastname'<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div><div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Uninitialized string offset: 0<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div> é autor deste post!

Publicado por

Erro na Linha: #54 :: Illegal string offset 'user_name'
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Uninitialized string offset: 0
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Illegal string offset 'user_lastname'
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Uninitialized string offset: 0
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
em 10/04/18 23h50
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ACIDENTE

Suspeita de traumatismo craniano em acidente de motoFoto: Bena/Repórter Sul

Nesta terça-feira (10) por volta das 18h35min, o Samu de Orleans foi acionado para atender um grave acidente, desta vez envolvendo um motociclista.

O Condutor da motocicleta V. F., de 59 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro do lado direito da via, na Rua Vereador Roberto Volpato.

De acordo com o socorrista, quando a unidade do Samu chegou ao local, a vitima estava caído no chão, e com hematomas importantes na região frontal da cabeça. Ele estava inconsciente e apresentava sinais de traumatismo craniano.

Conforme informações repassadas por populares, ele havia colidido contra o muro. Após a unidade do Samu prestar os primeiros atendimentos, ele foi conduzido à fundação hospitalar Santa Otília. Ainda conforme informação, devido à gravidade dos ferimentos, a vitima está sendo transferido para Criciúma.

Suspeita de traumatismo craniano em acidente de moto

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Suspeita de traumatismo craniano em acidente de moto

Enviando Comentário Fechar :/