Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

30° 12°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte

Subcomissão da OAB Jovem de Braço do Norte realiza doações de alimentos

Quem recebeu foi a CERVHU que é uma instituição filantrópica voltada à recuperação de dependentes químicos e mais duas famílias carentes.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 05/07/18 10h43
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Boa ação

Subcomissão da OAB Jovem de Braço do Norte realiza doações de alimentosFoto: Repórter Sul

Na manhã desta quinta-feira, 05, a Subcomissão da OAB Jovem de Braço do Norte, representada pelo Presidente, Erick Roetger Silva e os integrantes Renato Rech Duart e ‎Pamelys Barros, realizaram a doação de aproximadamente 80 (oitenta) itens alimentícios para a CERVHU que é uma instituição filantrópica voltada à recuperação de dependentes químicos, localizada no bairro Lado da União. 

A Comunidade Terapêutica "Centro de Reabilitação da Vida Humana" atua no tratamento (recuperação, reabilitação e reinserção social) da dependência química. A adesão ao tratamento tem que ser voluntária. 

  Os alimentos foram arrecadados em um evento realizado em parceria com a Unisul de Braço do Norte, onde ocorreu o primeiro ciclo de palestras da Jovem Advocacia.

  Outros 40 (quarenta) itens arrecadados no mesmo evento supracitado, foram destinados também nesta manhã, para duas famílias carentes que fizeram pedido junto a Unisul e com isso a Subcomissão decidiu realizar a doação.

Subcomissão da OAB Jovem de Braço do Norte realiza doações de alimentos

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Subcomissão da OAB Jovem de Braço do Norte realiza doações de alimentos

Enviando Comentário Fechar :/