Olá Visitante,

Notícias / São Ludgero / COVID-19 / COBERTURA

Secretaria de Saúde de São Ludgero faz apelo aos cidadãos

Na manhã de hoje, sábado, 21 de março, a equipe da Vigilância Epidemiológica de São Ludgero, confirmou que um dos dois casos suspeitos deu positivo para o novo Coronavírus.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/03/20 14h01
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 Secretaria de Saúde de São Ludgero faz apelo aos cidadãos Foto:

Da casa para o trabalho ou no máximo ir no mercado ou na farmácia. Fora isso, ficar em casa. Assim as famílias de São Ludgero podem contribuir para que este período difícil em relação ao novo Coronavírus passe sem mortes e o setor de saúde consiga dar o suporte necessário. O pedido é da equipe da Secretaria de Saúde de São Ludgero.

     Ontem, sexta-feira, 20 de março, foi oficializado um vídeo do Poder Público Municipal fazendo um apelo às pessoas que podem, que fiquem em casa. A equipe da Vigilância Epidemiológica revela que o setor de saúde recebeu várias denúncias informando que teria várias pessoas circulando pelas ruas e bairros da cidade sem necessidade. “O pedido é que as pessoas levem a sério o que estamos pedindo”, enfatiza a Responsável pela Vigilância Epidemiológica, Enfermeira Maria Madalena Beltrame.

      Desde quinta-feira, 19 de março, o Ministério da Saúde estabeleceu novas regras para atendimentos nos postos de saúde. Entre elas a que todas as pessoas com sintomas gripais leves sejam orientadas a ficarem em casa por 14 dias, em isolamento social. Somente os casos graves serão encaminhados aos hospitais e se internados, amostras serão coletadas para confirmação ou não do novo Coronavírus.

     Na manhã de hoje, sábado, 21 de março, a equipe da Vigilância Epidemiológica de São Ludgero, confirmou que um dos dois casos suspeitos deu positivo para o novo Coronavírus.

Assessoria de Comunicação Municipal de São Ludgero

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Secretaria de Saúde de São Ludgero faz apelo aos cidadãos

Enviando Comentário Fechar :/