Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 11°

Notícias / Segurança / Gravatal

Secretaria de Infraestrutura trabalha desde a madrugada por estragos e alagamentos em Gravatal

O prefeito Clei Rodrigues e o secretário Adilson Mendes, em viagem à Alesc esta manhã, aproveitaram a ocasião para solicitar apoio ao Governo do Estado.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/06/21 18h19
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Secretaria de Infraestrutura trabalha desde a madrugada por estragos e alagamentos em GravatalFoto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 09 de junho, o prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, o secretário de obras e infraestrutura, Adilson Rafael Mendes e o vereador Evandro Iung estiveram com o deputado José Milton Scheffer na Assembleia Legislativa (Alesc) em Florianópolis.

A reunião era tratar sobre recursos e demandas do Município. Mas, enquanto isso, ocorria um trabalho intenso sendo realizado pela Defesa Civil e pela equipe de Infraestrutura em Gravatal pelas fortes chuvas desde as 5h da madrugada.

Secretaria de Infraestrutura trabalha desde a madrugada por estragos e alagamentos em Gravatal

Segundo levantamento diversos pontos precisaram ser interditados e sinalizados. Houve queda de ponte na localidade do São Roque, estrago na ponte do Indaial e na ponte do Caeté ao Ângulo, além de alagamentos na Várzea das Canoas e na Ilhota.

"Através do deputado Zé Milton, fizemos contato com o chefe da Defesa Civil de SC, David Busarello, e pedimos que o Governo do Estado olhasse com carinho para o nosso Município diante dos danos causados pelas chuvas entre ontem e hoje. Ele, prontamente, nos tranquilizou e ofereceu suporte" disse o prefeito Clei Rodrigues.

"Felizmente ou infelizmente nesta ocasião acabamos por resolver mais de uma situação, principalmente, a mais crítica e urgente agora, que envolve a Ponte do São Roque" disse o secretário Adilson Mendes.

Após a conclusão do levantamento, o mesmo deverá ser encaminhado para a Coordenação da Defesa Civil Regional e ao Governo do Estado, conforme orientou Busarello, para auxiliar na recuperação das áreas afetadas.

Por Potira Souto
Comunicação Social/PMG

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Secretaria de Infraestrutura trabalha desde a madrugada por estragos e alagamentos em Gravatal

Enviando Comentário Fechar :/