Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

25° 17°

Notícias / Geral / São Ludgero / COVID-19 / COBERTURA

São Ludgero: publicado Decreto Nº 13/2021 referente medidas para enfrentamento a Covid-19

O mesmo estabelece regramentos adicionais, complementando os decretos emitidos pelo Governo do Estado

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/03/21 21h59
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

São Ludgero: publicado Decreto Nº 13/2021 referente medidas para enfrentamento a Covid-19Foto: Divulgação

     O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, assinaram e publicaram no dia de hoje, segunda-feira, 1º de março, o Decreto nº 13/2021 que estabelece medidas de enfrentamento da Covid-19.

     O mesmo estabelece regramentos adicionais, complementando os decretos emitidos pelo Governo do Estado na última semana. As determinações foram definidas com base na deliberação dos prefeitos da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), sendo determinado o horário limite de funcionamento das atividades comerciais abertas ao público e/ou prestadores de serviços, com a proibição de funcionamento entre 23 horas do período noturno até as 6 horas do período matutino, a proibição da prática de esportes coletivos, além da redução do tempo máximo de duração dos velórios para 3 horas e a proibição de eventos.

Confira aqui

.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para São Ludgero: publicado Decreto Nº 13/2021 referente medidas para enfrentamento a Covid-19

Enviando Comentário Fechar :/