Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

26° 10°

Notícias / Geral / São Ludgero

São Ludgero: Casal xinga vereador durante sessão e mulher chega a rasgar a própria roupa

A exaltação foi tamanha que a mulher chegou a rasgar a própria blusa.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/04/18 07h55
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na noite desta segunda-feira, 23, durante a sessão legislativa da Câmara de Vereadores de São Ludgero, um casal fez acusações ao vereador Léo Fuchter (MDB).

    A secretária de saúde Nilva Schlickmann Pickler fazia o uso da tribuna para explicar o trabalho com o SUS (Sistema Único de Saúde) no Município, quando repentinamente uma mulher fez questionamentos da plateia, o qual não é permitido pelo regimento interno da Câmara. Após isso, o presidente Benicio Warmeling pediu para que não houvesse manifestações da plateia, mas a mulher insistiu e seu marido também começou a falar, então o presidente solicitou que se retirassem do plenário. A partir disso o casal se exaltou bastante e começaram a gritar com o vereador Léo Fuchter o chamando de ladrão e proferindo xingamentos. Ninguém entendeu nada naquele momento.

Fuchter se manteve tranquilo e após o término da sessão pediu autorização ao presidente para explicar o fato. Segundo ele é um caso particular de seu escritório de advocacia, onde ele e seu sócio executaram uma ordem de despejo ao casal que não teria cumprido com suas obrigações legais e que é uma desavença de cunho pessoal por parte do casal. O vereador lamentou o fato e disse que vai tomar as medidas cabíveis. A exaltação foi tamanha que a mulher chegou a rasgar a própria blusa.

O presidente, Benicio Warmeling, também lamentou e disse que jamais deixaria isso acontecer sem interceder e que a população pode procurar os vereadores quando quiser até mesmo antecedendo a sessão, mas não fazer manifestações em plenário.

Explicações do vereador:

Comentários

Olá, deixe seu comentário para São Ludgero: Casal xinga vereador durante sessão e mulher chega a rasgar a própria roupa

Enviando Comentário Fechar :/