bancadas_banner_1200x280px
Design sem nome
GeralNotíciasTubarão

Samuel Silva será o secretário de Indústria, Comércio e Serviço de Tubarão

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Anúncio foi feito pelo prefeito eleito Estêner Soratto e pelo vice-prefeito eleito Denis Matiola

Samuel Silva será o novo secretário de Indústria, Comércio e Serviço da Prefeitura de Tubarão. Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios, o empresário acumula experiências à frente de empresas e entidades do município.

O futuro secretário destaca que sua prioridade será impulsionar a geração de empregos e renda. Para isso, pretende investir na qualificação da mão de obra e no fortalecimento do comércio, indústria, serviço e turismo. “Vamos criar oportunidades e melhorar esses setores, tornando a cidade mais competitiva”, garante.

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

O prefeito eleito reforça o compromisso com o progresso econômico de Tubarão. Soratto destaca a importância do diálogo e da parceria com as entidades locais. “Geração de emprego e renda foi um dos pilares da nossa campanha. Com o Samuel na secretaria e o Conselho das Entidades de Tubarão (Conset) participando do nosso governo, faremos um grande trabalho para fortalecer nossa economia e atender as demandas da comunidade”, afirma.

“Quero agradecer a confiança do Soratto e do Denis, por terem compartilhado a escolha com o Conset. Nosso papel é somar e apoiar o governo. A escolha do Samuel foi excelente”, ressalta Fernando Nandi, presidente do Conselho das Entidades de Tubarão.

Indústria, Comércio e Serviço será o novo nome da atual secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. O projeto de lei de reforma administrativa deve ser enviado à Câmara de Vereadores em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos