Olá Visitante,

Notícias / Criciúma / COVID-19 / COBERTURA

Resultado do Lacen descarta morte por Covid-19 em Criciúma

Informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do município

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/04/20 14h47
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Resultado do Lacen descarta morte por Covid-19 em CriciúmaFoto: : Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus

A morte de Evaldo Stopassoli, paciente que estava internado na Unimed com suspeita de contaminação por coronavírus, não aconteceu em decorrência da Covid-19. A informação foi oficializada por volta das 12h30 desta quarta-feira, dia 1º, pela Secretaria de Saúde do município, assim que saiu o resultado da coleta encaminhada para o Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen).

Stopassoli, que era proprietário das rádios Araranguá e Transamérica, morreu na madrugada desta quarta-feira e estava internado no Hospital da Unimed desde sexta-feira. “Com o resultado, Criciúma segue sem registro de mortes pelo novo coronavírus”, diz o informe da Vigilância Epidemiológica de Criciúma. 

Neste momento, Santa Catarina registra duas mortes por Covid-19. Todas as vítimas são homens. Na última quinta-feira, dia 25, Florianópolis teve a primeira fatalidade por Covid-19 no Estado. E no dia 30 foi a vez de Joinville confirmar o primeiro óbito pelo novo coronavírus.

Dos 17 casos confirmados de Covid-19 em moradores de Criciúma, oito pacientes já estão curados da doença. A informação consta no boletim oficial da Vigilância Epidemiológica, atualizado e publicado no site da Prefeitura. Todos os curados passaram por acompanhamento dos profissionais da saúde e cumpriram 14 dias de quarentena. 

Por Engeplus

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Resultado do Lacen descarta morte por Covid-19 em Criciúma

Enviando Comentário Fechar :/