Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

23° 19°

Notícias / Geral / Braço do Norte / Tubarão / Sangão / Capivari de Baixo / COVID-19 / COBERTURA

Região confirma mais seis mortes

A Amurel registrou entre sexta-feira e ontem mais seis mortes por covid-19. Agora, a região soma 271 óbitos provocados pela doença.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 30/11/20 08h13
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Região confirma mais seis mortesFoto:

A Amurel registrou entre sexta-feira e ontem mais seis mortes por covid-19. Agora, a região soma 271 óbitos provocados pela doença.

Ainda na sexta-feira, Tubarão confirmou o 115º óbito da cidade. O paciente era um idoso de 96 anos. Capivari de Baixo registrou duas mortes entre sexta e ontem. Uma das vítimas foi uma idosa de 68 anos que possuía comorbidades e estava internada na UTI do Hospital Socimed, em Tubarão. A outra morte foi de Áurea Terezinha Martins Brunel Alves, de 65. A esposa do ex-prefeito de Capivari de Baixo Luiz Carlos Brunel Alves estava internada na UTI, em Florianópolis, há mais de um mês. Formada em Pedagogia com especialização em Orientação Educacional e bacharel em Direito, Áurea foi secretária de Assistência Social e de Administração e Finanças da prefeitura. Ela deixa as filhas Bruna e Fernanda, e as netas Manuela e Helena.

O 28º óbito provocado pelo coronavírus em Laguna foi registrado no sábado. A vítima foi uma idosa de 74 anos, moradora do bairro Estreito.

Braço do Norte também registrou mais uma morte por complicações causadas pelo novo coronavírus. Trata-se de José Gregório Warmeling, de 71 anos. Segundo a prefeitura, ele faleceu na última quarta-feira e o resultado do exame foi divulgado na sexta pelo Laboratório Central (Lacen).

 

Pelas redes sociais, a prefeitura de Sangão informou o quinto óbito por covid-19 no município. A paciente tinha 77 anos e estava internada no Hospital Regional, em Araranguá.

Até as 18h de ontem, a região registrava 26.707 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia. Desse total, 23.438 já estão recuperados.

Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Região confirma mais seis mortes

Enviando Comentário Fechar :/