Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

29° 13°

Notícias / Esportes / São Ludgero

Quem levantará a taça Mário Henrique Della Giustina: Apec ou Cuzidos?

Na noite de hoje, sexta-feira, se no tempo normal haver empate por qualquer placar, a decisão vai para prorrogação com dois tempos de 5 minutos e se persistir o empate, a decisão vai para as penalidades.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/08/19 08h35
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quem levantará a taça Mário Henrique Della Giustina: Apec ou Cuzidos?Foto: Divulgação

   Com expectativa do Ginásio Municipal Lino Philippi lotado, hoje, sexta-feira, 9 de agosto, a partir das 18h15min, acontecem os jogos finais nas Categorias de Base e, a partir das 20h30min, Cuzidos x Apec entram em quadra em busca da vitória e conquista da taça do Campeonato Municipal de Futsal de São Ludgero edição 2019 - 16ª Taça Cegero, Troféu Giratório Mário Henrique Della Giustina. Ingresso será R$ 5,00 com doação de 20% para a Pastoral da Criança de São Ludgero.

         As primeiras disputas serão nas Categorias de Base. No Sub 11, que este ano teve sete equipes competindo, às 18h15min, disputam o título Simdata x Traço Forte. Em seguida, às 18h45min, será a vez do Sub 9, que teve quatro equipes na disputa, entrando em quadra em busca do título Cegero x Moto Silva. Já no Sub 7 acontecem três jogos de apresentação: Barcelona x Manchester City jogando às 19h15min, Inter de Milão x Barcelona às 19h30min e às 19h45min Manchester City x Inter de Milão. Às 20 horas, a disputa pelo título acontece no Sub 14 com Cuzidos x Apec.

        A partir das 20h30min, acontece o jogo de volta, a grande final do adulto, entre Cuzidos x Apec. No primeiro jogo realizado na terça-feira, 6 de agosto, um jogo bem disputado terminando com um empate em 2x2. Pela Apec marcaram Ederson Dionis Hanel e Luciano Teixeira Cardoso e pelo Cuzidos dois gols de Felipe Alberton Manfroi. Nos cartões amarelos a Apec foi superior, com dois, um recebido por Claudiomir dos Santos Júnior e outro por Ederson Dionis Hanel (Piu Piu). Já o Cuzidos o amarelo foi para Geraldo Goulart Cardoso Júnior. Na partida a Apec marcou 5 faltas coletivas e o Cuzidos um total de 8. A liderança na Artilharia da competição está com Ruan Rosa dos Santos (Apec) com 12 gols. O Melhor Ataque é da Apec com 40 gols marcados e a Melhor Defesa é do Cuzidos com 15 gols sofridos. A média de gols da competição é de 4,44 por partida. Na noite de hoje, sexta-feira, se no tempo normal haver empate por qualquer placar, a decisão vai para prorrogação com dois tempos de 5 minutos e se persistir o empate, a decisão vai para as penalidades.

      O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, faz questão de agradecer a todos que estiveram envolvidos direta e indiretamente na competição. “O êxito de mais uma edição da Taça Cegero é resultado de um esforço conjunto de várias mãos. Aproveito para agradecer o empenho dos dirigentes, disciplina dos atletas e a motivação e presença dos torcedores”, enfatiza.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Quem levantará a taça Mário Henrique Della Giustina: Apec ou Cuzidos?

Enviando Comentário Fechar :/