Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

30° 16°

Notícias / Geral / Criciúma

Procon e CDL de Criciúma alertam sobre obrigatoriedade de preços em vitrines

Somente em 2017 foram realizadas mais de 1.600 fiscalizações em estabelecimentos varejistas e palestras educativas para os comerciantes para maior detalhamento das obrigações legais.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/07/18 10h06
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Procon e CDL de Criciúma alertam sobre obrigatoriedade de preços em vitrinesFoto: Divulgação

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, está reforçando aos lojistas a orientação quanto a correta afixação de preços de produtos e serviços.

Somente em 2017 foram realizadas mais de 1.600 fiscalizações em estabelecimentos varejistas e palestras educativas para os comerciantes para maior detalhamento das obrigações legais. O Procon constantemente realiza ações de fiscalização no comércio criciumense e, constatando a não adequação as exigências, irá notificar e multar as lojas.

Além da questão relativa à exposição dos valores dos produtos com precisão e clareza, as entidades reforçam a obrigatoriedade de que todos os estabelecimentos comerciais tenham disponíveis um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, bem como a divulgação do telefone e endereço do Procon.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Procon e CDL de Criciúma alertam sobre obrigatoriedade de preços em vitrines

Enviando Comentário Fechar :/