Olá Visitante,

Notícias / Geral / Braço do Norte

Prefeitura realiza o 4º Limpa BN

A Prefeitura de Braço do Norte promoveu na manhã deste sábado, 28, a quarta edição do Limpa BN, no bairro São Francisco de Assis

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 30/04/18 07h41
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeitura realiza o 4º Limpa BNFoto: Suham Dellatorre

A Prefeitura de Braço do Norte promoveu na manhã deste sábado, 28, a quarta edição do Limpa BN, no bairro São Francisco de Assis, mutirão de limpeza que conta com a participação de comissionados, vereadores, servidores municipais e moradores.

Segundo o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é motivar, conscientizar e dar exemplo. “Nós sabemos que aos poucos vamos despertando o interesse das pessoas, incentivando a cuidar da cidade, da sua própria rua, da frente das suas casas, assim construímos juntos uma cidade melhor. Hoje acontece também um mutirão no Travessão, há poucos dias foi realizado no Rio Glória, e em outras localidades, assim vamos entusiasmando as pessoas”, comentou.

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, lembrou que a ação não termina por aqui. “Em breve estaremos em outro bairro. O Limpa BN não para por aqui. A Prefeitura já tem um fiscal de Postura, já foi terceirizada a limpeza pública e também estamos conscientizando a população, estamos fazendo a nossa parte e assim teremos realmente uma cidade limpa".

Na primeira edição, ocorrida em 4 de março de 2017, as áreas escolhidas foram os parques infantis da Praça Padre Roer, no centro, e ao lado do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, no Nossa Senhora de Fátima, além de trechos das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, e foram recolhidas mais de 16 toneladas de lixo e terra que estavam acumulados nas ruas e parques. Já a segunda edição foi realizada no bairro Floresta e a terceira no Rio Bonito.

Colaboração: Suham Dellatorre

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura realiza o 4º Limpa BN

Enviando Comentário Fechar :/