Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

25°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte / Laguna / Tubarão / Grão - Pará / Rio Fortuna / Gravatal / Armazém / São Martinho / COVID-19 / COBERTURA

Prefeitos da Amurel sugerem alterações a Comitê de Saúde

Uma das sugestões é que o horário de funcionamento dos restaurantes fique sendo até as 22 horas para atendimento ao público (e não às 20h, como foi dito para o próximo decreto).

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/07/20 19h09
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeitos da Amurel sugerem alterações a Comitê de SaúdeFoto:

Os prefeitos da Amurel se reuniram novamente na tarde desta sexta-feira e decidiram devolver ao Comitê de Saúde as recomendações de medidas que tratam sobre a tentativa de barrar o avanço dos casos de coronavírus na região, com alguns questionamentos e contestando alguns pontos, como o horário de restaurantes.

De acordo com a prefeitura de Tubarão, uma das sugestões é que o horário de funcionamento dos restaurantes fique sendo até as 22 horas para atendimento ao público (e não às 20h, como foi dito para o próximo decreto). Também foi pontuada a possibilidade de ser feita a entrega em balcão aos sábados, entre outras medidas.

O comitê se reunirá neste sábado para análise destas sugestões e, no domingo, os prefeitos reúnem-se novamente por videoconferência para analisaresm as recomendações e, se tudo aprovado, emitirem os novos decretos.

 

Após a reunião entre os prefeitos, por videoconferência, o prefeito Joares Ponticelli recebeu representantes dos restaurantes para tratar sobre a questão do funcionamento dos estabelecimentos. Eles foram fazer algumas reivindicações após a carreata realizada pelas ruas da cidade.

Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prefeitos da Amurel sugerem alterações a Comitê de Saúde

Enviando Comentário Fechar :/