Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 11°

Notícias / Geral / São Ludgero

Prefeito e Secretário de Santo Amaro da Imperatriz conhecem forma inovadora de realizar pavimentações de São Ludgero

Foram recepcionados pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e pelo Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/05/21 11h01
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeito e Secretário de Santo Amaro da Imperatriz conhecem forma inovadora de realizar pavimentações de São LudgeroFoto: Bertoldo Kirchner Weber

 O prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Ricardo Costa, acompanhado do Secretário de Administração, Edgar Camargo, estiveram em São Ludgero na sexta-feira, 7 de maio, para conhecer a forma inovadora da Gestão Municipal na execução de pavimentações. Foram recepcionados pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e pelo Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing.

      Ao chegar às 13 horas se reuniram no Gabinete do Prefeito. O prefeito Iba e o Secretário Afonso repassaram informações importantes sobre a forma de executar os trabalhos, os custos, o aproveitamento do seixo do rio Braço do Norte e a otimização de funcionários e maquinários. Logo após, o prefeito e secretário de Santo Amaro da Imperatriz conheceram in loco o local onde é feita a separação do seixo mais grosso do mais fino, obras em execução nas fases de sub-base e base, bem como trechos pavimentados e já concluídos com pintura e sinalização.

     Ao final da visita o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Ricardo Costa, disse que sua cidade também poderá fazer o aproveitamento do seixo do rio para executar pavimentações, agradeceu a receptividade do prefeito Iba e do Secretário Afonso, o compartilhamento das informações e parabenizou pela inovação implantada que já é reconhecida como grande case de sucesso no estado de Santa Catarina. “Foi uma visita produtiva, de busca por conhecimento e somos gratos pelas informações e a receptividade”, concluiu o prefeito Ricardo.

  Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a troca de experiências é saudável entre as gestões públicas. “Seguimos à disposição da equipe de Santo Amaro da Imperatriz. Nós gestores de pequenos municípios temos poucos recursos e para podermos fazer mais com menos precisamos estar atentos as novidades, inovações e otimizar ao máximos nossas estruturas”, declara.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prefeito e Secretário de Santo Amaro da Imperatriz conhecem forma inovadora de realizar pavimentações de São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/