becker-topo
download (1)
IMG_1223
Notícias

Prefeito de Criciúma e mais nove são presos por suspeita de corrupção em licitação funerária

banner v2
banner v2

O prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, e outras nove pessoas, foram presas na manhã desta terça-feira (3), durante a segunda fase da Operação Caronte.

A ofensiva, desencadeada pelo GEAC (Grupo Especial Anticorrupção) e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) busca responsabilizar os envolvidos em um grande esquema de fraude em licitações no serviço funerário da cidade.

Prefeito de Criciúma é preso por fraude em licitações

A informação foi confirmada pelo colunista e apresentador do Grupo ND João Paulo Messer.

Continua após anúncio
Black Simple Record Vlog Youtube Intro
Black Simple Record Vlog Youtube Intro
Fim do anúncio

Em nota, a Administração da cidade informou que “está ciente do fato e está reunida para entender melhor o cenário pra emitir um posicionamento”.

Operação Caronte prende 10 pessoas em SC

As ordens judiciais para prisão preventiva foram cumpridas nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e São José. Na primeira fase da operação, sete pessoas foram presas.

Os envolvidos foram denunciados, no dia 20 de agosto, pelos crimes de organização criminosa, fraudes licitatórias e contratuais, corrupções, crimes contra a ordem econômica e economia popular.

Operação cumpriu mandados em Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e São José – Foto: MPSC/ Reprodução/ NDOperação cumpriu mandados em Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e São José – Foto: MPSC/ Reprodução/ ND

Matéria do ND+ sobre a investigação (Aqui)

Via ND+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo