Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

31° 15°

Notícias / Segurança / São Ludgero

Populares registram momento de arrombamento em loja de São Ludgero

O que mais impressionou, foi a cara de pau dos bandidos em fazer tudo isso com testemunhas

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/04/18 10h34
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Arrombamento e furto

Populares registram momento de arrombamento em loja de São LudgeroFoto: whatsapp

Na Madrugada deste domingo 01, por volta das 03h, bandidos arrombaram a loja Moto Silva que fica localizada no centro de São Ludgero, os marginais arrombaram a porta de vidro e em seguida entortaram a grade de alumínio para poder realizar o furto.

Populares registram momento de arrombamento em loja de São Ludgero

O que mais impressionou, foi a ousadia dos bandidos em fazer tudo isso com testemunhas. um grupo de amigos que estava no Posto Dona Ana, filmou toda a ação dos ladrões enquanto chamaram a polícia, além disso, carros testemunharam o arrombamento e o furto enquanto passaram pelo local.

O proprietário do estabelecimento mora em cima da loja e em conversa com a nossa reportagem relatou que por volta das 03h da manhã ouviu um barulho e ao ir na sacada do prédio ver pode presenciar os bandidos que deram a ré com um Kadet na porta de vidro por duas vezes e em seguida com um aligate especial cortaram a grade para furtar os equipamentos. O proprietário disse ainda, que começou a gritar avisando que estavam roubando a loja. "De onde eu estava em cima, eles não conseguiam me ver pois estava escuro, as pessoas iam passam de carro e eu estava gritando para que alguém avisasse a polícia" relatou ele. 

Ele ainda relatou a perseguição da polícia que seguiu o rastro dos bandidos pelo interior de São Ludgero na comunidade do Mar Grosso seguindo até a comunidade da Pindotiba, onde com a ajuda das Polícias de Pedras Grandes e Região conseguiram capturar o carro após perseguição. 

No vídeo da pra ver que estavam em um número de no mínimo três.


Na busca foi recuperado vários "Moto-Serras", Capacetes, Botas e equipemantos para prática de motociclismo e roçadeiras, além dos equipamentos utilizados no furto.
O proprietário do estabelecimento agradeceu aos políciais nas redes sociais pela eficiência e empenho na recuperação das mercadorias.

Assista o vídeo:

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Populares registram momento de arrombamento em loja de São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/