Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 12°

Notícias / Geral / Imbituba

Policial militar baleado em Imbituba passa por cirurgia no abdômen

Segundo informações médicas, o policial não possui novas lesões em seu organismo; expectativa é que ele seja extubado ainda no final de semana

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/09/21 22h02
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Policial militar baleado em Imbituba passa por cirurgia no abdômenFoto: Internet

Baleado na noite da última quarta-feira (22), o policial militar Richard Ribeiro passou por um novo procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (24).

Segundo informações médicas, repassadas pela PMSC (Polícia Militar De Santa Catarina), foi feita uma revisão da cavidade abdominal de Richard, que constatou não haver novas lesões e sangramentos em seu organismo.

Na manhã deste sábado (25), os médicos preveem iniciar uma dieta com sonda em Richard, por conta das melhoras em seu quadro de saúde desde o início do dia. Segundo seu boletim médico, a expectativa é que ele seja extubado ainda no final de semana.

Quadro de saúde de Richard Ribeiro

Richard havia sido ferido durante um chamado para apartar uma briga familiar em Imbituba. Após ser atingido por dois tiros, um no braço e outro no abdômen, o policial foi encaminhado pela ambulância da CCR Via Costeira ao Hospital São Camilo, em Imbituba.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Policial militar baleado em Imbituba passa por cirurgia no abdômen

Enviando Comentário Fechar :/