Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

30° 12°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Mulher denuncia policiais por jogarem explosivo em sua residência

Nesta segunda-feira 25, por volta das 23h26m na cidade de Braço do Norte, um carro da Polícia Militar teria arremessado um explosivo (rojão) na varanda de uma casa localizada no Bairro Rio Bonito.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 26/06/18 13h39
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta segunda-feira, 25, por volta das 23h26min, na cidade de Braço do Norte, alguém em um carro da Polícia Militar teria arremessado um explosivo (rojão) na varanda de uma casa localizada no Bairro Rio Bonito.

A denunciante colocou as imagens gravadas pela câmera de vigilância da residência em sua conta no Facebook e já rende dezenas de comentários e compartilhamentos.

Nas imagens:

No vídeo, aparece um carro da Polícia Militar entrando na rua, ele passa em frente a casa e alguns metros depois o carro para. Em seguida, o motorista da marcha ré e volta até a casa, segundos depois se percebe que o carona acende algo e joga em direção a varanda onde estão os carros. Em outro vídeo, a denunciante aparece mostrando o rojão queimado próximo aos carros.

O Investigador da Polícia Civil de Grão - Pará, Alexandre Martimiano, se manifestou na publicação da denunciante e se mostrou chocado com o ocorrido e saiu em defesa da PM: “Bom dia, estamos todos chocados com as imagens, mas tenho plena convicção que tal ação em nada representa o trabalho da polícia, a qual por anos e anos traça um forte combate contra o crime. Essa ação isolada não representa a Polícia Militar como instituição e nem as dezenas de policiais de nossa região que trabalha duro e vocacionados na defesa da população” defendeu.

 A reportagem do site Repórter Sul tentou entrar em contato com o Major Peterson da PM de Braço do Norte, porém o mesmo não se encontrava no momento da ligação. Em breve traremos a versão da polícia militar do município.

 

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher denuncia policiais por jogarem explosivo em sua residência

Enviando Comentário Fechar :/