Olá Visitante,

Notícias / Geral / Criciúma

Polícia prende homem que se masturbava na frente de crianças em Criciúma

Um homem, de 53 anos, que rondava escolas de Criciúma e se masturbava na frente de crianças, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (8). Na última sexta-feira (5), o acusado teria cometido o ato e a família da vítima, de 13 anos, procurou o órgão de segurança.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/04/24 10h47
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia prende homem que se masturbava na frente de crianças em CriciúmaFoto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Homem se masturbava nas entradas e saídas de escolas

Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Campos Neves, o criminoso teria praticado o ato na última sexta, por volta das 7h30, quando a adolescente caminhava em direção à escola. No domingo (7), em regime de plantão, a família da vítima procurou a Polícia Civil.

Na segunda, o homem teria cometido o mesmo ato, desta vez, por volta das 11h40, quando uma criança de 10 anos voltava para casa da unidade escolar. “Sempre nas entradas e saídas de escolas”, disse o delegado da Polícia Civil.

Acusado puxava assunto com as vítimas

O primeiro caso aconteceu nas proximidades de uma escola no Santo Antônio. O segundo, perto de uma unidade na localidade de Monte Castelo. “Ele segue as vítimas de carro, puxa assunto e, quando elas estão ao lado dele, ele se masturba pra elas”, detalhou Neves ao ND Mais.

Diante das denúncias, no início da tarde de segunda, o homem foi preso na casa da sua mãe com o veículo utilizado nos atos. O delegado afirmou que o acusado deve responder por dois crimes de importunação sexual, cuja pena varia entre um ano e cinco de reclusão.

Via ND+

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícia prende homem que se masturbava na frente de crianças em Criciúma

Enviando Comentário Fechar :/