Olá Visitante,

Céu nublado com chuva moderada

São Ludgero

25° 18°

Notícias / Segurança / Grão - Pará

Polícia identifica corpo de homem atropelado em Grão-Pará no dia dos Pais

A polícia militar atendeu a ocorrência, dando todo suporte a vítima e acionando os socorrista, mas no momento o veículo que atropelou o homem não havia sido identificado.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/08/18 10h08
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Atropelado

Polícia identifica corpo de homem atropelado em Grão-Pará no dia dos PaisFoto: Divulgação

Na madrugada do último domingo (Dia dos Pais), um homem foi atropelado na rua Rui Barbosa, saída para a comunidade de São Camilo (asfalto novo), sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda vivo, mas falecendo no hospital pela gravidade das lesões.
A polícia militar atendeu a ocorrência, dando todo suporte a vítima e acionando os socorrista, mas no momento o veículo que atropelou o homem não havia sido identificado.
Após o óbito, a vítima foi encaminhada para o IML da cidade de Tubarão, porém sem que se soubesse sua verdadeira identidade.
Na manhã da segunda-feira a Polícia Civil de Grão-Pará assumiu o caso, e iniciou das investigações identificando o condutor do atropelamento, encontrando o veículo em uma chapeação.
"Em continuidade as investigações, identificamos a vítima como sendo M.A.J. de 47 anos, e após algumas oitivas, familiares e amigos reconheceram e confirmaram realmente ser esta a vítima" Relatou o chefe da polícia civil Alexandre Martimiano.
A investigações continuam e o motorista do veículo deverá responder pelo crime de homicídio em acidente de trânsito (art 302 CTB).
Somente esse ano, este é o segundo acidente de trânsito com atropelamento e resultado morte na cidade de Grão-Pará.

Colaboração Alexandre Martimiano / Investigador

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícia identifica corpo de homem atropelado em Grão-Pará no dia dos Pais

Enviando Comentário Fechar :/