Becker Móveis

A 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tubarão-SC, informa que, por ora, não há registros de tentativa de subtração de crianças de residências, e que as imagens de um veículo palio, com um casal e uma senhora, que estão sendo divulgadas como sendo a de supostos sequestradores de crianças, não procedem, uma vez que as partes constantes nas imagens já compareceram na Delegacia, e comprovaram que, de fato, estão comercializando rifa em prol de uma criança com uma síndrome, que, de fato, existe. Documentos comprovando a ação social foram apresentados à Polícia Civil e nenhum registro contra tais pessoas foi realizado até a presente data.
Assim, a orientação da Polícia Civil é que a população não divulgue áudios e vídeos contendo imagens do veículo palio, e das pessoas que o utilizam como sendo autores de crimes contra crianças, uma vez que o crime narrado nos áudios não procede e a prática de tal conduta pode constituir crime de calúnia, entre outros como falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa.
Não confie em fake news. Não propague áudios e mensagens duvidosas.
Se você souber de alguma informação, auxilie a Polícia Civil, denunciando através do Disque Denuncia 181, ou WhatsApp/Telegram (48) 9 8844-0011.
Informações da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tubarão-SC
.
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil de Tubarão emite esclarecimento sobre suposta subtração de crianças