Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 15°

Notícias / Geral / São Ludgero

Polícia Civil de São Ludgero esclarece crime e prende autores

A vítima, que foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, faleceu nesta tarde, no Hospital Conceição de Tubarão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/10/21 18h08
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Crime

Polícia Civil de São Ludgero esclarece crime e prende autoresFoto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de São Ludgero, com apoio das Delegacias de Braço do Norte, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima e Grão Pará elucida crime de homicídio qualificado tentado e prende autores.

ENTENDA O CASO

No último domingo (dia 10/10/2021), por volta das 9h a Polícia Civil foi acionada em razão de ocorrência de homicídio tentado. Ao chegar ao local verificou-se que a vítima (24 anos) havia sido alvejada por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Acionada ambulância foi encaminhada para UTI em Tubarão, onde estava internado em estado grave, vindo a falecer na tarde desta quinta - feira, 14. Imediatamente iniciaram-se as diligências de investigação a fim de esclarecer o ocorrido e detalhar as circunstâncias do fato criminoso. Em trabalho ininterrupto, após angariar robusto elementos probatórios no dia 12/10 foi representado pela prisão dos autores e por três mandados de busca e apreensão. Após parecer favorável do Ministério Público o Poder Judiciário deferiu os pedidos ainda no dia 12/10.

Na quarta feira (13/10) agentes da Polícia Civil da Comarca de Braço do Norte cumpriram os mandados de busca e apreensão nos municípios de Braço do Norte, São Ludgero e São Martinho, obtendo êxito na prisão de um dos envolvidos.

 

Nesta manhã (14/10) foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do último envolvido (19 anos) neste crime bárbaro que abalou os moradores de São Ludgero.

Os presos foram encaminhados para o presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil de São Ludgero esclarece crime e prende autores

Enviando Comentário Fechar :/