becker-topo
becker-topo
Notícias

Polícia Civil de Braço do Norte prende preventivamente suspeito de estupro de vulnerável

banner v2
banner v2

Nesta terça-feira, 04, no final da tarde, uma importante ação da Polícia Civil de Braço do Norte resultou na prisão preventiva de um homem de 23 anos, padrasto da criança vítima, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Essa prisão é o desdobramento de uma investigação que teve início no mês de abril de 2024, após relatos de abuso sexual contra uma criança de apenas 6 anos.

Segundo as informações, a criança revelou os abusos a uma outra criança de 11 anos, desencadeando uma denúncia formal às autoridades policiais. As investigações, conduzidas com rigor pela Delegacia de Polícia de Braço do Norte, envolveram entrevistas com testemunhas, laudos periciais e análise de documentos médicos da vítima.

O desfecho do inquérito policial ocorreu na quarta-feira passada, dia 29 de abril, após um minucioso trabalho de coleta de provas. Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, fundamentando-se no risco que ele representava para testemunhas e na intenção de deixar a cidade.

Continua após anúncio
becker-topo
cegero
Fim do anúncio

A solicitação foi prontamente acatada pelo Poder Judiciário, corroborada pelo Ministério Público, e o mandado de prisão foi expedido. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Tubarão após os procedimentos legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegada Gabriela Fruet é a responsável pelo caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo