Polícia Civil de Braço do Norte prende homem por estupro de vulnerável
Indiciado já havia sido condenado por outro crime sexual
Polícia Civil, por intermédio da unidade de polícia de Braço do Norte cumpre prisão preventiva contra indiciado pelo crime de estupro de vulnerável
Na tarde de ontem, 25, a Polícia Civil de Braço do Norte cumpriu prisão preventiva contra homem indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O indiciado há havia sido condenado pela prática de outro crime sexual, tendo aportado denúncia acerca de nova vítima por fato praticado após o cumprimento da antiga pena.
Realizadas as diligências investigatórias, percebeu-se que o suspeito seguia mantendo contato com a vítima do último crime, e que os responsáveis pela vítima se negavam a denunciar o crime em razão da convivência familiar próxima.
Além disso, o indiciado alegou em interrogatório que o fato descrito pela adolescente, sua neta, era mentira, pois estava preso à época dos anos citados como da prática do abuso. Contudo, apurou-se que o homem preso na data de hoje já estava em liberdade há seis anos, de modo que o período de abuso sexual citado pela vítima coincide com a data da soltura por outro crime sexual, também contra vulnerável.
O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão ontem, 25.
Responsável pela investigação: dra Gabriela Tissot Fruet
Fonte: Polícia Civil de Braço do Norte