Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

19° 10°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Braço do Norte: PM intercepta festas em residências

Foi aprendido o som e todos foram encaminhados para suas casas.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 29/06/20 09h11
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Braço do Norte: PM intercepta festas em residênciasFoto: Divulgação

Nem mesmo o aumento das restrições de atividades diversas, em virtude do crescimento do número de casos e de internações hospitalares devido à covid-19 na região, intimidou alguns moradores de Braço do Norte. Na madrugada de ontem, a PM flagrou duas festas em residências na cidade.

Conforme a polícia, o primeiro chamado aconteceu por volta de 0h20, no bairro São Basílio. Chegando no endereço, a guarnição constatou o som alto. Os policiais tentaram chamar as pessoas do lado de fora. Porém, devido ao som alto, os agentes abriram o portão e foram até nos fundos da residência.

 

No local havia 15 pessoas bebendo e fazendo festa. A dona da casa foi alertada sobre as restrições, foi aprendido o som e todos foram encaminhados para suas casas. Cerca de 1h depois, outro chamado semelhante mobilizou policiais de Braço do Norte. Desta vez, no bairro Floresta.

No local, foi constatado um grande número de pessoas em uma festa. Um jovem de 29 anos se apresentou como responsável por ter organizado a festa. Na casa foram apreendidas uma pequena caixa de som e maconha.

Diante dos fatos a guarnição encerrou a festa e lavrou um termo circunstanciado por perturbação do trabalho ou sossego alheios, posse de drogas e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva).

Fonte: Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Braço do Norte: PM intercepta festas em residências

Enviando Comentário Fechar :/