Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva fraca

São Ludgero

23° 18°

Notícias / Segurança / Criciúma

PM de Criciúma recebe áudio com ameaças após morte de adolescente em confronto com a polícia

O fato aconteceu após um adolescente de 17 anos ser morto na manhã desse sábado (2), ao entrar em confronto com a PM.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 04/02/19 13h12
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PM de Criciúma recebe áudio com ameaças após morte de adolescente em confronto com a políciaFoto: Divulgação

Um áudio com ameaças a Polícia Militar (PM) de Criciúma está circulando nas redes sociais. O fato aconteceu após um adolescente de 17 anos ser morto na manhã desse sábado (2), ao entrar em confronto com a PM. 


A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas, no bairro Boa Vista em Criciúma. Ele tinha 55 antecedentes criminais e havia sido apreendido na semana passada, mas fugiu da Casa de Semiliberdade de Chapecó na quinta-feira (31).

 

O áudio assustou a população da região, mas, de acordo com o comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Criciúma, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, a polícia já tem informações sobre o áudio, mas não confirma a veracidade. 


“Não sabemos se o áudio é verdadeiro, mas a Polícia Civil está investigando os fatos. Nós, da Polícia Militar, estamos nas ruas buscando proteger a sociedade”, afirmou.
 
O tenente-coronel ressalta que no fim de semana foi desencadeada uma operação. “Tivemos a participação de mais de 60 policiais militares, tanto dos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT), Rocam, Canil, Radiopatrulha e Guarnição Reforçada (GR9) da 6ª região, com isso, realizamos diversas abordagens em bares, veículos, comércios, enfim trazendo segurança à sociedade”, declarou. O comandante relatou que novas operações acontecerão.

Engeplus

Comentários

Olá, deixe seu comentário para PM de Criciúma recebe áudio com ameaças após morte de adolescente em confronto com a polícia

Enviando Comentário Fechar :/