Olá Visitante,

Notícias / Geral / Braço do Norte

Parque de Exposições ganhará ampliação de 20 mil metros quadrados

Há muito a expansão do parque de exposições era solicitada

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/10/21 10h44
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Parque de Exposições ganhará ampliação de 20 mil metros quadradosFoto: Divulgação

O final da manhã desta quinta-feira, 14, foi de homenagens e surpresas na ExpoJersey 2021, que acontece até sexta-feira, 15, no Parque de Exposições Huberto Oenninng, em Braço do Norte.

As homenagens foram para o produtor rural Edésio Oenning, incentivador do agronegócio no Município. “Com certeza se hoje somo a Capital Nacional do Gado Jersey, este título se deve a este homem visionário, que não poupou esforço para fazer de Braço do Norte uma terra com agronegócio próspero”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.

Beto aproveitou a oportunidade para assinar o Decreto que declara de utilidade pública uma área de 20 mil metros quadrados, do senhor Edésio Oenning, com sua anuência, para a expansão do Parque de Exposições. “Mais uma vez estamos cumprindo com uma das metas da nossa gestão. Há muito a expansão do parque de exposições era solicitada. No ano que vem, na nossa próxima Feagro, já teremos uma área maior para realizar a feira. A Feagro 2022 será ainda maior e, mais uma vez, graças à colaboração do senhor Edésio Oenning e da dona Celina”, encerrou o prefeito.

Durante a homenagem, realizada pelo secretário de Agricultura, Adir Engel, foi feita uma réplica da Kombi amarela onde Edésio Oenning carregou os primeiros reprodutores suínos da Granja Canário para venda. Após o ato, que contou com a presença autoridades, expositores e convidados, foi servido um porco pizza, feito pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Parque de Exposições ganhará ampliação de 20 mil metros quadrados

Enviando Comentário Fechar :/