Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 12°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Pai e filho são baleados em BN

Neste domingo, no bairro Rio Bonito.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 20/09/21 08h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Pai e filho são baleados em BNFoto: Divulgação

Neste domingo, 19, por volta das 8 horas, a Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de disparo de arma de fogo seguido de tentativa de homicídio, no bairro Rio Bonito, Servidão Gercino Nazário, próximo ao posto Prá (apenas referência). Os policiais  conversaram com moradores locais, os quais relataram que três homens efetuaram disparos contra o Sr. P.S., e seu filho S.S., e, em seguida se evadiram do local em um Corsa azul e um Sedan (não informado) escuro, em direção à Gravatal, bairro Alto travessão.

 A guarnição então se deslocou até o referido bairro e identificou a possível casa onde residia um dos suspeitos. Os vizinhos confirmaram que haviam 3 homens que tinham saído do local há pouco tempo. A PM fez rondas, mas não foi encontrado nenhum suspeito nas proximidades.

 

Os policiais se deslocaram então até o hospital e conversaram com a vítima P.S., que estava consciente, a qual relatou que estava em casa com seus filhos, conversando com vizinhos, quando os 3 indivíduos chegaram na frente de sua residência atirando com arma de fogo, sendo ele atingido na região abdominal, e o seu filho atingido em várias partes do corpo.

 A guarnição não conseguiu falar com a outra vítima, pois ele estava sob efeito de sedação. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pai e filho são baleados em BN

Enviando Comentário Fechar :/