bancadas_banner_1200x280px
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
Tubarão

Operação Policial em Tubarão resulta em prisão por tráfico de drogas e cumprimento de mandado

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Na tarde de segunda-feira, 8 de julho de 2024, às 15h04min, uma operação conjunta das guarnições do Tático e do Canil resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão no Residencial Parque das Torres, bairro São João, em Tubarão.

Cientes do intenso tráfico de drogas que aflige os moradores da região, os policiais realizaram uma incursão visando coibir essa prática. Ao se aproximarem do local, flagraram um homem atuando como “olheiro”, posicionado sobre uma lixeira, de onde tinha visão total da rua e era responsável por alertar os traficantes em caso de aproximação policial. Também avistaram outro homem realizando a venda de entorpecentes.

Ao perceberem a presença dos policiais, os traficantes gritaram “chuva”, provocando uma grande correria no local. Dois policiais perseguiram os suspeitos, que entraram no bloco D e foram capturados no último andar do edifício. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de maconha fracionadas para venda e alguns pinos de cocaína.

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Além disso, os policiais avistaram uma pochete preta no telhado do bloco ao lado, contendo mais pinos de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 80,00 em notas fracionadas. Em uma caixa de areia próxima, onde um dos suspeitos foi visto mexendo, foram encontrados mais pacotes contendo pinos de cocaína.

Indagado sobre os ilícitos, o homem confessou estar vendendo drogas e admitiu saber da existência de um mandado de prisão contra ele. Diante disso, foi dada voz de apreensão pelo cometimento de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos