Olá Visitante,

Notícias / Variedades / Tubarão

Nova decoração natalina de Tubarão encanta a população

O horário especial de Natal ainda nem começou no comércio de Tubarão e a cidade já está repleta de famílias passeando à noite.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 28/11/23 10h42
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nova decoração natalina de Tubarão encanta a populaçãoFoto: Priscila Loch

O horário especial de Natal ainda nem começou no comércio de Tubarão e a cidade já está repleta de famílias passeando à noite. A movimentação tem uma explicação plausível: todos querem contemplar a decoração natalina.

É unanimidade que os elementos usados em pontos específicos garantiram à decoração deste ano o título de mais bonita dos últimos tempos. A Praça 7, por exemplo, recebeu o ano-novo como tema, e o Calçadão tem a neve como componente principal. Inclusive, vai nevar todos os dias no local.

Já a Praça do Chafariz ganhou características mais high tech, com o uso de muito neon. Na praça da Igreja Matriz de Oficinas, figuras como o presépio e a estrela de Davi conferem um perfil mais religioso à decoração. E a Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, recebeu o imponente Castelo de 15 metros de altura.

“A proposta é que as pessoas tenham uma experiência diferente de tudo que já viveram. Se por foto já é bonito, pessoalmente é ainda mais lindo. Nossa cidade merece essa vivência do Tubarão Luz, um Natal Mágico”, convida o presidente da CDL, Fernando Nandi.

Colaboração: Priscila Loch

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Nova decoração natalina de Tubarão encanta a população

Enviando Comentário Fechar :/