Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 15°

Notícias / Geral / São Ludgero

Notícia de sequestro em São Ludgero movimenta policias civis de Braço do Norte e Itapema

A polícia foi informada de um sequestro, mas…Seria um mal entendido? Entenda.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/10/21 13h16
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Notícia de sequestro em São Ludgero movimenta policias civis de Braço do Norte e ItapemaFoto: Divulgação

Na data de ontem quinta feira, 15, aportou na Delegacia de Polícia a informação que na noite de quarta feira, por volta das 22h, três homens teriam sequestrado uma mulher (33 anos), quando chegava no trabalho no Município de São Ludgero. O relato ainda referia que teriam levado o veículo da vítima, uma camionete S10. Um dos homens seria ex-marido dessa mulher.

Diante da gravidade dos fatos iniciou-se busca por informações. Trabalho que envolveu policias civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tubarão, Comarca de Braço do Norte e Itapema.

Ainda na noite de quinta feira a suposta vítima foi encontrada com seu ex-marido em uma residência na cidade de Itapema. No local não foi verificado indícios de violência.

Ambos foram ouvidos separadamente na Delegacia de Polícia de Itapema e relataram que estariam tentando reatar a relação. Foi oferecido todo amparo a mulher, orientada sobre seus direitos, entretanto, a mesma declarou que estaria ali por livre e espontânea vontade e que gostaria de voltar para residência onde foi encontrada.

Diante da informação foi registrado Boletim de Ocorrência e liberado o casal.

O Delegado de Polícia Eder Matte ressalta que "no caso apresentado não verificou-se indícios de violência ou ocorrência de algum fato delituoso, entretanto destaca a agilidade e perspicácia investigativa, a qual tem contribuído na resolução de crimes no estado de Santa Catarina".

Imformacoes da Polícia Civil.

.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Notícia de sequestro em São Ludgero movimenta policias civis de Braço do Norte e Itapema

Enviando Comentário Fechar :/