Na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, a Polícia Militar de Sangão foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Morro Grande. Segundo informações da vítima, seu marido, usuário de drogas, exigiu que ela entregasse seu celular. Após a negativa, ele teria arremessado um pedaço de madeira contra ela, causando lesões e inchaço no rosto. O agressor deixou o local após o ato, mas retornou no dia seguinte, novamente exigindo o celular.
Diante de uma nova recusa da vítima, o homem a ameaçou com uma faca, correndo atrás dela. O pedido de socorro da mulher chamou a atenção de vizinhos, que intervieram, ameaçando chamar a polícia. O agressor então pegou seus pertences e fugiu.
Para garantir a segurança da vítima e de seus dois filhos, a PM conduziu a família até a residência da mãe da mulher. A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o autor, mas sem sucesso. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima foi orientada a buscar uma medida protetiva junto à delegacia civil.