Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

35° 18°

Notícias / Segurança / Tubarão

Mulher se recusa a sair de carro irregular

Uma mulher sofreu um surto após uma abordagem policial no Centro de Tubarão

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 07/08/18 07h48
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher se recusa a sair de carro irregularFoto: Divulgação / DS

Uma mulher sofreu um surto após uma abordagem policial no Centro de Tubarão, ontem à tarde. Ela e o marido estacionaram o carro em local proibido, e o veículo acabou sendo apreendido. Porém, quando o guincho chegou, a mulher se recusou a sair do veículo.

A situação foi registrada no início da tarde, por volta das 14h, na rua Padre Bernardo Freuser, e se estendeu por mais de uma hora, chamando a atenção de quem passava. A mulher só foi convencida a deixar o carro depois da chegada do Corpo de Bombeiros.

O casal estava em um Pálio, com placas de Treze de Maio. Segundo testemunhas, eles vieram a Tubarão para que a mulher
realizasse exames. Próximo da clínica, o motorista estacionou o carro em cima da faixa de pedestres e os dois se dirigiram para o local, momento em que houve o flagrante da Polícia Militar.

Além da infração, o carro também estava com a documentação atrasada, e o motorista tinha a carteira vencida há seis anos.

Com o carro prestes a ser guinchado, a mulher sofreu um surto, e começou a gritar. Ela e o marido chegaram a trocar tapas dentro do carro, diante dos policiais. Com apoio de outro homem, ele chegou a tentar puxá-la para fora, mas não conseguiu. Depois de receber atendimento, a mulher foi levada para a clínica onde realizaria os exames.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher se recusa a sair de carro irregular

Enviando Comentário Fechar :/