Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Gravatal

Mulher responderá por perseguir adolescente em Gravatal

A Polícia Civil conseguiu identificar uma mulher, de 34 anos, suspeita de perseguir e invadir a rede social de uma adolescente, em Gravatal.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/07/22 08h01
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher responderá por perseguir adolescente em GravatalFoto: Divulgação

A Polícia Civil conseguiu identificar uma mulher, de 34 anos, suspeita de perseguir e invadir a rede social de uma adolescente, em Gravatal.

Segundo a polícia, a garota teve as contas de redes sociais hackeadas e passou a ser perseguida na última semana. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso.

Através de investigações e depoimentos, foi possível identificar a autora do crime. Nessa quarta-feira, uma operação policial foi montada para que as medidas cautelares contra ela fossem cumpridas. A mulher foi interrogada e confessou a autoria do delito.

 

Na ação, os policiais também apreenderam alguns objetos, entre eles o celular que teria sido usado durante a invasão e perseguição da adolescente.

A polícia informou que o inquérito do caso segue sendo instruído sob coordenação do delegado Ricardo Leal Kelleter Neto. “O suspeito pode ser indiciado pelos crimes de invasão de dispositivo informático e perseguição, conhecido como stalker”, detalhou em nota a PCSC.

Fonte: Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher responderá por perseguir adolescente em Gravatal

Enviando Comentário Fechar :/