Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

31° 17°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Mulher fica em estado grave após engolir cocaína em abordagem da PM

Fato aconteceu em Braço do Norte na Cohab Nega Virgínia.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 27/03/18 08h19
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tráfico

Mulher fica em estado grave após engolir cocaína em abordagem da PMFoto: Divulgação

Mulher fica em estado grave após ingerir cocaína em abordagem da PM

 

Por volta de 1 hora desta terça-feira, 27, a Guarnição da PM de Braço do Norte ao realizar rondas na Cohab Nega Virgínia, bairro São Francisco de Assis,  se deparou, ao passar na frente de uma residência a qual é conhecida das guarnições por ter diversas denúncias de atuar com o tráfico de entorpecentes, com um masculino identificado como M. S., que se encontrava na frente do portão da residência.

Foi dado ordem legal de parada porém ele saiu correndo para dentro da sua residência. Em ato contínuo foi adentrado na residência para abordagem do indivíduo suspeito e em seguida acionado apoio das demais viaturas. Dentro da residência encontravam-se W. M. S., e, F. S. C., além do indivíduo que se evadiu da guarnição. Na busca foi encontrado em um roupeiro dentro da gaveta uma porção de substância semelhante maconha, pesando 11,2g. Também foi encontrado um notebook da marca Acer preto que em consulta no sistema foi constatado que possuía registro de furto feito pela vítima que posteriormente foi até a delegacia e reconheceu o objeto.

Também foi encontrada uma serra circular de procedência duvidosa, além de celulares também de origens duvidosas, objetos estes todos apreendidos. F.S.C., posteriormente entregou à guarnição duas buchas de substância semelhante a cocaína, bem como informou que em sua mala havia uma porção grande da mesma substância, a qual foi encontrada pela guarnição. Ele também relatou ter trazido até a residência de M.B.S., para que ali fosse comercializada. Foi pesada a substância semelhante à cocaína que totalizou 24g. A mulher de iniciais F.S.C., após algum tempo na delegacia começou a passar mal, momento em que relatou também ter engolido cerca de 10g de cocaína na chegada da guarnição no local dos fatos. Foi então acionado o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e encaminhou F. ao Hospital Santa Terezinha. Que posteriormente foi informado pelo hospital que F. ainda estava sob cuidados médicos, mas que estava em estado muito grave.

Quanto a quantia de substância semelhante a maconha, M.S., assumiu ser de sua propriedade, já quanto ao notebook, W.M.S., afirmou ter comprado de um amigo pela quantia de 300 reais.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher fica em estado grave após engolir cocaína em abordagem da PM

Enviando Comentário Fechar :/