Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

22° 18°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Mulher está desaparecida em Braço do Norte

Desde a tarde de segunda feira, 1º de abril, a empresária do ramo de molduras, Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, não mantem contato com a família.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 02/04/19 20h41
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Compartilhe

Mulher está desaparecida em Braço do NorteFoto: Divulgação / Folha

Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, moradora do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, está desaparecida.

Desde a tarde de segunda feira, 1º de abril, a empresária do ramo de molduras não mantem contato com a família. Ela é esposa de Alessandro Uliano, popular “Giba”, e mãe de um casal.


Tatiana foi vista pela última vez às 16 horas saindo de uma loja de joias no Centro da Braço do Norte. Policiais foram acionados e no final do dia, por volta das 18h20mim, a Polícia Rodoviária Federal registrou a passagem de seu carro por um radar na BR-101, em direção ao Norte do Estado, próximo à Palhoça (Grande Florianópolis).
Tatiana estava conduzindo um Ford Edge, cor branca, placa NRW-9110 e segue incomunicável. A família procura mais informação de seu paradeiro e da causa de seu desaparecimento. Qualquer informação pode ser comunicada à polícia através do número 190 ou pelo celular da família (48) 9.9974-1003 ou 9.9650-8008.

Informações Folha do Vale

Mulher está desaparecida em Braço do Norte
 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher está desaparecida em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/