Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

20°

Notícias / Segurança / Tubarão

Mulher é morta com tiro na frente do filho de 18 anos

O Dia das Mães foi marcado por uma tragédia em Tubarão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 13/05/19 08h17
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é morta com tiro na frente do filho de 18 anosFoto: Diário do Sul

O Dia das Mães foi marcado por  uma tragédia em Tubarão. Uma mulher de 45 anos foi morta com um tiro, pelo ex-companheiro, na tarde de ontem. O homicídio aconteceu no apartamento da vítima, no bairro Oficinas. Segundo a Polícia Militar (PM), Adriana Joaquim foi assassinada na frente do filho de 18 anos. 

O acusado de cometer o crime é um policial militar da reserva, que atuava em Laguna. Conforme o relato do filho da vítima para a PM, ambos estavam em casa quando, por volta das 13h40, ele escutou o ex-companheiro de sua mãe chamando na porta do apartamento. Adriana se recusou a abrir a porta. 

Foi quando o homem deu golpes na porta de entrada e, depois de arrombá-la, efetuou disparo de arma de fogo na cabeça da ex-mulher. 

Para a PM, o jovem teria dito que imaginava que isso pudesse vir a acontecer, pois o acusado ‘sempre foi autoritário, e também já havia lhe agredido anteriormente’. No apartamento, a polícia encontrou Adriana caída logo atrás da porta. A Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local e recolheu o corpo. 

De acordo com o delegado que atendeu o caso, Gabriel Marcondes, o acusado pelo crime fugiu logo após o homicídio, e até o fechamento desta edição não havia sido encontrado. “O caso é tratado como feminicídio. Ao que apuramos até então, não havia registro de nenhuma medida protetiva que tivesse sido solicitada pela vítima. A motivação ainda precisa ser esclarecida”, informa o delegado.

Diário do Sul
 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é morta com tiro na frente do filho de 18 anos

Enviando Comentário Fechar :/