Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

23° 10°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Mulher é agredida com facada na cabeça, em Braço do Norte

Ela teve ferimentos graves na região da cabeça, próximo a uma artéria.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 18/04/19 11h32
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é agredida com facada na cabeça, em Braço do NorteFoto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu nesta manhã de quinta - feira, 18, uma ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito familiar contra a mulher.


A guarnição foi acionada para atender uma discussão que estaria acontecendo em uma residência de Braço do Norte. Ao chegar no local a guarnição se deparou com a viatura do SAMU que já estava conduzindo a vítima, uma mulher de iniciais R.A.A., para o hospital Santa Terezinha, com ferimentos graves na região da cabeça, próximo a uma artéria, supostamente feito por uma faca.

Os policiais foram informados que o autor do fato se encontrava dentro da residência no quarto onde ocorreu o crime. O homem de iniciais, V.J.N., estava esticado no chão do quarto ao lado da cama, com ferimentos na cabeça. A testemunha E.A., irmão da vítima, informou que o mesmo teria se jogado da cama e pulado com a cabeça no chão, dizendo que queria se matar, momento depois os bombeiros deram todo o atendimento ao autor e o conduziram para o Hospital Santa Terezinha.

A guarnição então preservou a cena do crime, retirou fotos do local, recolheu o objeto do crime e posteriormente acionou a Polícia Civil para dar continuidade. Logo após se deslocou ao hospital para ouvir os relatos da vítima e do autor. Obtiveram o relato individual da vítima, e logo após foi dado voz de prisão ao autor do fato que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mais detalhes em breve...

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mulher é agredida com facada na cabeça, em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/