Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

29° 14°

Notícias / Segurança / Gravatal

Motociclista morre após atropelar cachorro em Gravatal

Vítima estava no acostamento e prestava atendimento a um cachorro que havia atingido com a moto, quando ocorreu o acidente na SC-435, em Gravatal.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 18/01/20 14h11
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Motociclista morre após atropelar cachorro em GravatalFoto: Divulgação

Um homem morreu atropelado por um carro na madrugada deste sábado (18) no km 103,450 da SC-435, em Gravatal. Ele estava no acostamento e prestava atendimento a um cachorro que havia atingido com a moto, quando ocorreu o acidente. O animal também não resistiu aos ferimentos.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista conduzia uma CG 150 Titan KS, com placas de Tubarão, e seguia no sentindo de Armazém para Gravatal, quando atingiu um cachorro.


Ainda de acordo com a PMRv, o homem parou a moto para verificar a situação do acidente, momento em que foi atingido por um carro. O motorista não parou para prestar atendimento no local. No momento do acidente, as placas do carro não foram identificadas pelas testemunhas que estavam no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para o recolhimento do corpo. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Motociclista morre após atropelar cachorro em Gravatal

Enviando Comentário Fechar :/