becker-topo
becker-topo
Braço do NorteNotíciasSão LudgeroSegurança

Motocicleta furtada é recuperada em São Ludgero

banner v2
banner v2

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, às 10h11, uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada em São Ludgero. A ação foi coordenada a partir de informações fornecidas pela Agência de Inteligência, que indicavam a localização da motocicleta HONDA/NXR 160 BROS, furtada na noite anterior.

A motocicleta foi avistada pelas guarnições da Polícia Militar nas proximidades da Empresa Doces Áurea (apenas referência), na Rodovia SC-108, quando seguia em direção a São Ludgero. Após identificarem o veículo, os policiais se aproximaram e deram ordem de parada ao condutor. O suspeito, um homem de 30 anos, obedeceu à ordem e foi abordado.

Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com o indivíduo. Informado sobre seu direito de permanecer em silêncio, o suspeito optou por não prestar declarações no local.

Continua após anúncio
becker-topo
cegero
Fim do anúncio

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram tanto ele quanto a motocicleta recuperada à Central de Polícia Civil de Tubarão, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo