Olá Visitante,

Notícias / Geral / Laguna

Moradores pedem o fim de grandes eventos na Praça Seival

Um abaixo-assinado foi iniciado pela Associação da Praia Seival para pedir o fim dos megaeventos que ocorrem no local

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/05/22 12h59
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Moradores pedem o fim de grandes eventos na Praça SeivalFoto: Elvis Palma

Um abaixo-assinado foi iniciado pela Associação da Praia Seival para pedir o fim dos megaeventos que ocorrem no local, um espaço público que é usado para isso desde 2015. A coleta de assinaturas começou há cinco anos e já conta com mais de 35,1 mil subscrições virtuais e agora, a ideia é encerrar o documento e fazer sua entrega formal à prefeitura.

Desde o dia 17 corre um prazo de quinze dias para que a coleta seja concluída. As cópias impressas podem ser encaminhadas às sedes das associações de Surfe, nos Molhes da Barra, e a de Moradores da Barra, localizada na Ponta da Barra. “A praça é pública e queremos para utilização de toda população”, resume Remor. É possível encaminhar cópias via e-mail asapraslaguna@gmail.com.

Ao Portal Agora Laguna, a prefeitura informou que estuda um novo local para a realização de eventos e já comunicou isso aos organizadores. A ideia que se trabalha é transferi-los para a região da praia do Gi, assim que a pavimentação da avenida Claudio Horn esteja concluída. Porém, ainda não é possível se fixar um prazo, em virtude de a obra ainda estar na fase de licitação, aberta esta semana.

Fonte: Agora Laguna

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Moradores pedem o fim de grandes eventos na Praça Seival

Enviando Comentário Fechar :/