Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

30° 12°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Morador atira contra ladrões em Braço do Norte

Aconteceu por volta de 1h deste sábado, 7, no bairro Trevo, em Braço do Norte.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/04/18 08h28
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Aconteceu por volta de 1h deste sábado, 7, no bairro Trevo em Braço do Norte.

O senhor S. O., estava em casa e ao sair do banho encontrou dois indivíduos tentando adentrar em um dos acessos de sua casa. Quando um dos autores pôs os pés para dentro da casa o comunicante se abrigou e então um deles  falou para proprietário: "perdeu, perdeu!".

Com isso o dono da casa efetuou dois disparos na direção dos bandidos, que também estavam armados e revidaram. Na fuga um dos autores efetuou cerca de três disparos, mas felizmente estes não atingiram o proprietário da residência, porém atingiram uma parede de alvenaria e uma viga de ferro. Os ladrões se evadiram em direção à frente da casa e ao lado dela, no pátio de um mercado estava um veículo sedam de cor prata esperando os indivíduos  que se evadiram em direção a Gravatal, em alta velocidade.

O comunicante relatou que autores eram de cútis branca, um estava de calca jeans, moletom escuro e boné azul, outro estava de moletom escuro, calça de moletom e bala clava e o motorista estava de camiseta vermelha e bermuda jeans.

Dentro da piscina foram encontradas duas cápsulas de calibre 380 e três projéteis, sendo que um deformado. Os meliantes não foram localizados, apesar das buscas realizadas pelas guarnições da PM.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Morador atira contra ladrões em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/